domingo, 29 de novembro de 2009

Topo de Bolo diferente!



Tem quem não goste de colocar nada em cima do bolo... ah, mas eu acho q fica faltando algo!! rs
Esse ficou lindooo e diferente! Amei!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

03 Meses!



Faltam 3 meses... e algumas poucas pendencias!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A MENSAGEM!!!


Enfim o ultimo post sobre o chá!

Já comentei aqui que meu noivo não é nada romantico!
Mas no dia seguinte ao chá de cozinha, fui surpreendida com uma mensagem no celular...
Nem preciso dizer que me emocionei muito! rs
Como não consegui tirar uma foto boa da mensagem, coloquei o texto ao lado do meu cel!
bjos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Os presentes!!





Ganhei muitos presentes legais! Poucos repetidos para trocar!
Fotos: o baú vazio, depois transbordando de presentes e do dia seguinte!
Amanha o ultimo post sobre o chá de cozinha... A MENSAGEM!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Detalhes da decoração!







Como vcs ja viram, meu chá foi todo nas cores preto e branco. Minha tia mandou fazer uns vasos grandes em forma de bule para a mesa de antepastos e o centro das mesas eram com os mesmos bules! Ficou lindo!! As flores predominantes eram copos de leite.
A mesa digestiva tb ficou linda!
Já tá acabando os post sobre o chá... mais uns 2 posts e eu volto a falar dos preparativos do casório!rs

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A mesa de doces e forminhas!





Meninas, invistam em forminhas de tecido! A mesa de doces fica linda!
Minhas forminhas foram estampadas, todas P/B! foram um sucesso, muita gente levando pra casa!

sábado, 21 de novembro de 2009

O buffet!




Quem fez o buffet do meu chá foi Ivan Teixeira. Foi um sucesso. Só elogios do serviço e da comida! Foi show! Fora que Ivan é super educado!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cabelo, maquiagem, vestido e afins!



Fiz a maquiagem e o cabelo no Espaço Beleza.
O que achei? Na hora gostei de tudo! mas quando vi as fotos tomei um susto... fiquei muito mudada. Serve como dica: quem não tem costume de se maquiar peça pra fazer beeeem leve! Quanto ao cabelo, era pra ser uma escova, mas o cabeleireiro invocou de fazer uns cachos na ponta que sairam logo, por isso ficou um pouco alto.

O vestido foi o que mais amei, como eu sou muito magra, ele deu volume! Comprei em SP, nem lembro a loja. A sandalia foi na Arezzo.
Brincos e a pulseira, na 25 de Março!

bjo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Homenagem!


Nossa Senhora Aparecida não podia faltar! Ela está presente sempre na minha vida e em lugar de destaque!
Os dois vasinhos são de 'Amor Perfeito' que comprei pra minhas duas tias mais que especiais: Minha madrinha e Ana Amalia (a coordenadora geral do chá de cozinha!), elas não precisavam cultivar o 'amor perfeito', elas já estão colhendo!!
O melhor foi que encontrei o cachepô branco de bolinhas pretas!!! Ficou lindinho!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Bolo!


Não sei quem fez o bolo, Mas foi um sucesso! Era uma referência ao convite!
AMEI!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As lembranças!



As lembranças foram um porta chá de mdf feito por minha tia! Ficaram lindas!
O dificil era escolher preto com branco ou branco com preto?
kkkk

Às Organizadoras!





Preparei sementes da flor 'Amor Perfeito' para as organizadoras do meu chá de cozinha. Fiz um cartãozinho desejando que se cultive nos seus lares o amor perfeito e explicando como plantar!
É uma lembrancinha simbólica e barata! Como são muitas tias e primas, eu não teria $$ pra comprar um super presente! Se tivesse, não teria necessidade delas patrocinarem meu chá, ne? rs

domingo, 15 de novembro de 2009

Lembrancinha do Carro!




Em cada carro estacionado a Vallet Park (manobristas) colocou uma sacolinha dessas!
Na sacolinha e saquinho de organza tem duas latinhas mint to be com 'disquetes de coração'!
Acima fotos da sacolinha e das latinhas!
Amanha: lembrancinhas para as organizadoras do chá!
Espero que vcs gostem!
bjos

sábado, 14 de novembro de 2009

Tudo sobre o chá!



Hoje é o meu chá de cozinha preparado por minhas tias e primas!
Vou mostrar aqui no blog cada detalhe do que foi preparado.
Os convites vcs já conhecem!
Já estou deixando o post de domingo e o de segunda engatilhados....
O de amanha será mostrando fotos das lembrancinhas que os manobristas deixarão no carro!
O post de segunda será sobre a lembrancinha simbólica que preparei para as tias e primas que colaboraram para o chá de cozinha! É bem simplezinha, mas foi feito com carinho!

Bjos

Bel

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carrinho de bebê!




Alguem arruma um carrinho desses que Duda quer entrar! kkkkk

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como administrar o tempo?




Alguem pode pedir pra aumentar o dia? Só 24 h é pouco!
Essa semana tá toda embolada... não tô nem conseguindo postar no blog!
Peguei uma encomenda de 100 convites, tenho que ir no salão cortar o cabelo e fazer a sobrancelha (não posso deixar pra sabado, pq no dia só mesmo a escova e a maquiagem!)

Genteee, não abandonei o blog nãoooo! Continuem acompanhando que na proxima semana tem todos os detalhes do chá! As lembranças estão lindaaaas!!!

bjos

domingo, 8 de novembro de 2009

Curso de Noivos




Esse fim de semana fizemos o curso de noivos na Igreja da Vitória. Foi bem legal!
O curso é obrigatório pra quem vai casar na Igreja Católica. Não deixem pra fazer muito em cima da hora, porque tem que ter o tempo pra ficar publicado na igreja.
Agora a documentação está completa!
Tá chegando a hora!
bjoo

sábado, 7 de novembro de 2009

Animação!



Genteeee, eu amei o Olodum! Já imaginou a animação?
Quem gosta de carnaval ou tem parentes de fora, essa é uma excelente ideia!

Agora uma musica do olodum antiga, mas que eu amo!

Rosa

Ai se não me desse
o seu amor
o que seria de mim deus meu?
o que seria de mim?
Ai se nao me desse
o seu calor
O que seria do frio meu ?
O que seria de mim?
Rosas violetas representam
o sincero carinho que tenho por voce
Ja que a solidao apavora
por favor va embora e me deixe aqui
A pensar em ti grande amor...
A pensar em ti
meu grande amor...
Um beijo teu cheiro
Um calor verdadeiro
cresce no peito louco por voce O puro sabor da mulher desejada a qualquer hora
ate de madrugada
ô ô ô rosa
ô ô ô rosa
Olodum alegria cidade a cantar salvador

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma Fábula!


A FÁBULA DO PORCO-ESPINHO

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos,percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos,assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos,justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornaram a se afastar uns dos outros.
Voltaram a morrer congelados e precisaram fazer uma escolha: desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.
Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram.

MORAL DA HISTÓRIA:
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lança confete!



Pra quem gosta da chuva de prata e nao pode usar no salão, como no Instituto Feminino (onde vou casar), o lança confete é uma otima opção, além de ser mais economica!
Tem de todas as cores e formas. Eu compraria prata e em forma de coração vermelho!
Garante boas fotos!
bjos

terça-feira, 3 de novembro de 2009

De cara nova!



Resolvi dar uma mudada no visual...Espero que gostem!
Estou me despedindo do banner antigo!
bjo

Resultado do sorteio!


Queria agradecer a participaçao de todas! Sei que muitas meninas já tinham as latinhas, por isso nao se inscreveram nesse sorteio. Nos 20 mil acessos vou preparar algo legal!
Tivemos 25 inscrições, mas quando conferi vi que uma menina se inscreveu 2 vezes. Portanto exclui um email, já que uma pessoa só pode concorrer com uma unica chance! Então numerei todas por ordem de inscrição, de 1 a 24.

1. Patricia - patriciaponte01@yahoo.com.br
2. Patricia Nascimento -patricianascimento05@yahoo.com.br
3. Lica - streggina@yahoo.com.br
4. Leila - l_acacio@ig.com.br
5. Marcela Lima - marcelamjl@gmail.com
6. ???? - reporterzeinha@ig.com.br
7. Eneida Santana - eneidame@yahoo.com.br
8. Vanessa - vcpinheiro@gmail.com
9. karine - enfermeiraka@ig.com.br
10. Maíra - mairaccarvalho@hotmail.com
11. Ingrid - ingridabreu@gmail.com
12. GILZÂNGELA - gilzangelamatos@yahoo.com.br
13. Carol - capcarol1@hotmail.com
14. silvia - slslemos@hotmail.com
15. Luciana Suzart - suzart.luciana@gmail.com
16. Josi - lanegata87@yahoo.com.br
17. Shanna - sbmfranco@yahoo.com.br
18. Dani: dannimendes1@gmail.com
19. Lu - ludias.noiva@gmail.com
20. Heline- helinealves@hotmail.com
21. Raynara - raybraga@hotmail.com
22. Anne - annedisrael@hotmail.com
23. Alessandra - alefontoura@gmail.com
24. Ananilia - ananiliapaiva@gmail.com

E o resultado foi: 19!
Lu, Parabens!!
Mande um email (bebelviana@hotmail.com, para combinarmos a sua arte e a entrega das latinhas! bjos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado - fim de festa!



Estou exausta da viagem a SP, é como o fim da festa! rs
Hoje vou descansar, curtir meu feriado,mas ainda preciso colocar as coisas em ordem, por que hoje ainda vou para Irecê!

E o sorteio é amanha!