quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cabelo, maquiagem, vestido e afins!



Fiz a maquiagem e o cabelo no Espaço Beleza.
O que achei? Na hora gostei de tudo! mas quando vi as fotos tomei um susto... fiquei muito mudada. Serve como dica: quem não tem costume de se maquiar peça pra fazer beeeem leve! Quanto ao cabelo, era pra ser uma escova, mas o cabeleireiro invocou de fazer uns cachos na ponta que sairam logo, por isso ficou um pouco alto.

O vestido foi o que mais amei, como eu sou muito magra, ele deu volume! Comprei em SP, nem lembro a loja. A sandalia foi na Arezzo.
Brincos e a pulseira, na 25 de Março!

bjo

3 comentários:

  1. Amei o vestido, a estampa ficou ótima na sua pele! Quanto a maquiagem, achei excelente a segunda foto; a primeira ficaria tão boa quanto se não tivesse utilizado o flash, mesmo assim amei as fotos e a produção - parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. o VESTIDO está muito delicado...feminino.

    ResponderExcluir
  3. Bebel, com todo respeito me atrevi a colocar um comentário, vc estava LINDAAAA!!! Seu cabelo ficou parecido com os das atrizes de seriados americanos, compreendo um pouco o susto, afinal desde de criança descobrimos a melhor posição do cabelo, o melhor sorisso, a melhor roupa, enfim, tirando as mães que bem nós conhece (aqui para nós, não ariscaria dá meu cabelo a minha, acho que ela varia um penteado de duas marachiquinhas, para elas nunca crescemos, ou melhor, só na hora de pedir um neto, rsrs...) ,então mesmo explicando o que queremos, muitas vezes eles criam, moldam, inovam ou até inventam, resumindo: Roupa e cabelo LINDISSIMOSSSS!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir