quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

As piores coisas durante os preparativos!

Já estou na reta final! Durante o ano de 2009, passei por muita coisa e vi algumas amigas se queixarem de outras coisitas, então fiz uma listinha dos maiores problemas que nós noivas enfrentamos durante os preparativos do tão esperado casamento!!

Lista de convidados: Puts, como essa parte é difícil! Eu não fui uma noiva egoísta. Meus pais, meu noivo e os pais dele ficaram livres para convidarem os amigos...mas tudo dentro de um certo limite, claro! rs
"Amigos" que se convidam: vc não vê a pessoa faz séculos, aí um dia encontra a figura e ela fala: tô doida pra ir pro seu casamento... hã?? como assim???? Apenas dei um sorriso amarelo!
Fornecedores sem noção: que te atende de acordo com a roupa que você está vestindo: se você for desarrumada, nem vai ser atendida; mas se colocar algo de marca, o orçamento vai lá pra cima!
Intrometidos de plantão e/ou jogadores de água fria: querem saber o quanto você gastou em tudo e depois saem falando, querendo saber de onde arrumou dinheiro pra festa... fora os comentários desnecessários: eu viajava, eu trocava de ap... sim, vocês! Mas eu vou dar uma festa e pronto!!!
Amigas e amigos solteiros: que tentam te convencer que casar esta ultrapassado e que o bom mesmo é ficar sozinha ou que casou=morreu!
Burocracia: já viram como é difícil casar? Mil documentos, padre, cartório, etc etc etc.
A falta do dinheiro: Pô, eu ainda queria ter mais algumas coisinhas que infelizmente não vai dar, tipo os mini temakis... prefiro nem lembrar, já que o dinheiro não dá mesmoooo!
O Noivo: ter que explicar cada gasto com qualquer coisa ou detalhe que a gente julgue importante para o tão grande dia! tudo pra eles é supérfluo.... kkkk

Pra mim esses são os principais

Na opinião de vocês quais as coisas desagradaveis durante os preparativos?

Amanha tem o post das coisas mais legais!!

2 comentários:

  1. Ia comentar cada item, mas deixa pra lá, assino embaixo de tudoq ue vc disse hehehehe

    ResponderExcluir
  2. pra mim é a falta de grana
    com mais grana eu resolveria quase todos os outros problemas

    amei o post
    como nao tive esa ideia?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente.

    ta foda isso viu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir