sábado, 8 de maio de 2010

Cobranças- As etapas da vida!




Nós mulheres passamos por muitas cobranças durante a vida: no fim da adolescencia já vem a primeira: Cadê o namorado? Depois você arruma um cara legal, nem bem o relacionamento está engrenando, vem a segunda pergunta: pra quando é o casamento? Depois de anos escutando isso, você finalmente casa.. aí vem talvez o questionamento mais difícil: quando você vai ter filhos? Só posso falar que estou tentando, mas não posso prever, nem planejar. Deus vai me mandar no tempo certo! Fora que essa pressão e expectativa não faz nem bem! rs
Olhe que só tenho dois meses de casada... Tenho certeza de quando eu tiver meu primeiro filho, vem logo a pergunta: e o segundo? ahhhh. Me deixem viu? kkkkkkkk
Enquanto isso vou curtindo minha afilhadinha que hoje completa 11 meses!! rs

Outro dia estava conversando com uma amiga que vai casar em janeiro de 2011, ela é a filha do meio e namora desde o colegio; a irmã mais velha está sem namorado. Aí já viu né? rs Essa amiga tem a maior preocupação com a irmã, porque sempre tem uns comentários sem graça: ficou pra titia, hein? tá encalhada... Pô a irmã dela é super bonita, gente boa, ainda é nova, independente e só ta solteira pq quanto mais o tempo passa, o nível de exigencia fica maior... rs. Enfim está sem namorado por não encontrou um cara legal. E o que é que tem?????? Ela é obrigada a pegar o primeiro mané que tá na frente só pra não escutar gracejos? aiai
Cada um tem seu momento, sua história, e quem faz a nossa felicidade somos nós mesmas!!
Ah, vá ser feliz também! rs

6 comentários:

  1. Vou aproveitar para fazer minhas cobranças pra vc tb:
    1)Um presente que vc comprou para sua primaa no meu cartao

    2)Dois restaurantes que vc me convidou e que no final eu paguei

    Nao vou fazer mais cobranças pq ja tem muitas...depois a gente acerta o resto em casa

    hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. BEBEL, BELO E SÁBIO COMENTÁRIO!!! CADA UM TEM O SEU TEMPO!!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. e quando você tiver o segundo, espere para ouvir: - mas vai parar por aí, né?
    incrível como todo mundo sabe como devemos viver nossas vidas!

    seu blog é lindo! abraços...

    ResponderExcluir
  4. Bel,

    Ótima colocação! É mole o que a gente tem que passar???
    Morri de rir com o comentário de Cebola! Só mesmo ele, hein??

    ResponderExcluir
  5. hahahaha
    Esse seu marido, viu? :P

    Amiga, adorei o post!! Resumiu tudo que uma mulher passa nessa vida... ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Bel, não encare esses comentários como "COBRANÇAS", e sim como "desejos coletivos". É toda uma galera de pessoas amigas com o pensamento positivo para que o "Próximo passo" mais provável e desejável aconteça. Voce tem toda uma "platéia" desejando o seu sucesso!!É isso!!
    Beijinho
    Mariluza

    ResponderExcluir