terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fotos na Internet...


Fui avisada por uma amiga (Lu Dias, do blog http://www.luanoiva.blogspot.com/) que tinha um outro blog com fotos do meu casamento.

Na mesma hora veio um misto de sentimentos: curiosidade, ciume (sim, tenho ciume de minhas fotos! kkk) e alegria, afinal se postaram no blog é pq gostaram, né? rs

Mas logo lembrei que tambem posto diversas fotos de noivas e nao peço autorização.
Assim que comecei o blog fiz um post dizendo que quem nao autorizasse uma foto aqui, eu tiraria, mas que estava postando pq gostei... enfim, essa noiva fez o que eu tb faço! Então fui la, deixei um recadinho e vou fazer aqui a propaganda do blog da Amanda! http://15maio2011.blogspot.com/
Vou voltar pra lá e ler tudo! rs
bjo

5 comentários:

  1. Quem manda ser famosa? Risos... Suas fotos ficaram lindas e merecem muita divulgação, risos... Parabéns e obrigada pela torcida de sempre! Meu buffet agora é Demoiselles, hehehehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bebell lindona, desculpa ter postado suas ftos sem autorização ta?? Eu adorei, eu tinha salvado ela no meu pc e na hora esqueci de colocar o link....desculpa mesmo.

    São lindas as suas fotos e se vc reparar no meu blog eu tenho meio que uma paixão louca por balões...rs

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Bel, parabens pelo Guia Noivas
    Guarda q eu quero ver!!
    Beijoss Lari

    ResponderExcluir
  4. Olá Bebel !!
    Tinha visto suas fts no site do Guia para Noivas e ameii a idéia dos balões ! e Recentemente vi no blog da kari o link do seu blog.
    Seu blog é muito lindo !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir