segunda-feira, 28 de março de 2011

O Salão de Festas!













Ontem fui no Salão de Festas 2011 com Pati Ponte e com Clara!
Foi tão bom reencontrar fornecedores amigos e competentes!

Uma das coisas legais foi que comentaram muito do blog comigo! Fico muito feliz! Mas recebi hoje 2 recados de noivas que me reconheceram e não falaram por vergonha :(

Tirei fotos (não reparem na qualidade porque foram tiradas do celular!) com algumas pessoas bem legais:

kleber e Kassia (harmonizi) que tocaram em meu casamento!

Son (Espaço Beleza) responsável pelo meu penteado!

Viviam (Viva Assessoria)!

Tinha outros fornecedores bacanas:
Katia Pelegrini (bolo) que fez o meu bolo lindo e gostoso! tirei foto apenas do stand pq não a encontrei :(
Marcelo Barros (filmagem)
Minas Convites
Pecado Dos Anjos (bem casados)
Doce Amigas (assessoria)
Regina Alencar (forminhas)

Foi muito bom ter ido porque além de matar a saudade dos preparativos, pude ver o quanto o mercado de Salvador nessa área de eventos está aquecido. Ótimo para as noivas que podem escolher bons profissionais.
Fornecedores, lembrem-se: o mercado está para todos! Ficam os competentes e éticos!

Bjo

- Posted using BlogPress from my iPhone 4.

Um comentário:

  1. Bebel querida!

    Poxa, qdo lhe vi vc estava tão entretida conversando que não quis interromper, espero que compreenda! Mas achei super bacana vcs se mostrarem presentes nos eventos noivísticos!!
    Mas existirão outras oportunidades para nos falarmos! Beijos de algodão

    ResponderExcluir