sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu Check List

*Data do Evento: ok
*Igreja e Recepção: ok
*Alianças: ok
*Assessoria: não tenho!
*Bebidas: wiskhy ok- falta espumante e cerveja
*Bem-casados: ok
*Bolo: ok
*Buffet: ok
*Calígrafo: ?
*Cerimonialista: data reservada (falta pagar!!)
*Chá de cozinha: ok em novembro
*Convites: ?
*Cortejo: ok
*Curso de Noivos: ? provavelmente em dezembro
*Dia da Noiva:ok
*DJ- Iluminação: ok
*Gerador: ok
*Flores: ok
*Forminhas: ok
*Fotografia: ok
*Filmagem: ok
*Lembrancinhas: ok
*Lua de mel: ok
*Manobristas: ok
*Músicos: ok
*Noite de núpcias: ?
*Recepcionista: ok
*Sapato: ok
*Segurança: ok
*Sonorização: ok
*Toldos: ?
*Topo de Bolo: ok
*Traje do Noivo: ?
*Vestido da Noiva: ok
Tá faltando pouca coisa! Mas agora tô na fase da depressão pós-contratos... E agora o que fazer?

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiiiiii Bebel, primeira vez que passo por aki, e espero voltar mais vezes!! Espero vc tb no meu bloguinho que acabei de criar, sobre mim e meus preparativos, que no momento estão PARADOS!! Aliás nem comecei e olhe que eu pretendo me casar ano que vem e se Deus quiser, ainda no primeiro semestre!
    Esse seu checklist em relação ao meu está adiantadíssimooooo!
    Bjo =)

    ResponderExcluir