sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sapo Príncipe ou buquet?




Meu buquet já tem dona...
Então acho que vou dar uma modernizada e jogar o sapo príncipe!
Acho a ideia interesssante!
A disputa vai ser grande!!!
Foto: Bahia Pixel - Pedro de Souza.
A noiva= Daniela Tieppo, a segunda foto foi a felizarda que pegou o sapo!!

Um comentário:

  1. O sapo príncipe é bem legal, para Noivinhas como eu, que querem guardar o buque (desidratado) como lembrança. Se eu decidir jogar meu buque, vou pedir as responsavéis pela confecção dele, para fazer algo bem levizinho, tenho medo de acertar algúem, rsrsrs, a proposito Bebel, meu nome é Bárbara Sena, me caso em 11/09/09, na Igreja na Ressureição do Senhor(ondina), breve to correndo atrás da papelada.... Amei seu blog, é uma forma bacana pra se manter longe da TPC - tensão pré casamento.

    bjusss

    ResponderExcluir