sábado, 6 de março de 2010

O Sucesso!



Se teve uma coisa que fez sucesso no casamento foi a "Revista" Casando em Salvador!
Todo mundo queria! Peixoto não poupou esforços para que a revista acontecesse!
Preparei os textos na semana do casamento.
Indico muito esse serviço! Meninas que ja fecharam com Peixoto, vejam quanto custa fazer no de vcs, pq vale muuuuuito a pena!
As pessoas que sairam cedo, depois eu vou entregar a revista em mãos!
Ah essas revistinhas da foto são a minha e a de Igor: Eu e as 'noivinhas' da comunidade e Igor com a irmã e as primas!!
Indico Peixoto Imagem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

5 comentários:

  1. Realmente, foi um SUCESSO!! Só uma prova do quanto o seu casamento foi incrível!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. A minha está aqui... eu ainda quero escanear pra colocar bem nítida pras todas as noivinhas verem!!
    =)
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina... q luxo! Q coisa linda... Amei, alias, estou amando tudo do seu casorio! E o presente-surpresa q suas amigas fizeram e vc fez suspense qual foi? To curiosa!! rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu tô na capa da revista
    ameeeeeei, pense que eu mostrei pra todo mundo? kkkkkk
    vc é chic demais mulher
    qdo crescer quero ser igualzinha a vc rtsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O "QUEM SOU EU" AGORA PRECISA SER ALTERADO PARA: FILHA, ESPOSA IRMÃ ETC.

    ResponderExcluir