terça-feira, 2 de março de 2010

Os Cd's


Um prima me deu essa ideia: colocar no carro um cd com músicas que tocaram na festa! Eu já conhecia essa lembrança mas com as músicas da cerimônia.
Como o CD é : "E a festa continua!" gravamos músicas que fizeram sucesso no carnaval (só fiquei triste pq esqueci o Lobo Mau!).
Fizemos a impressão e reprodução do CD na Infomidia, na Vasco da Gama, amei o atendimento de Sr. Francisco. Me entregaram rapidinho.
Se eu tivesse mais tempo e mais dinheiro, teria feito a capa personalizada tb...
No proximo post vou falar do tão misterioso ensaio fotográfico! kkk

4 comentários:

  1. Adorei a idéiaaaaaaa!!! Posso copiar???...rsrsrs
    Beijos
    Geisa

    ResponderExcluir
  2. Engraçado pq tô esprando vc voltar de viagem pra saber desse seu ensaio... Não vi as fotos em lugar algum do casamento. Acho que esse deve ter sido alguma das coisas que vc disse que sairam errado (que diga-se de passagem, só vc sabe que deu errado).
    Eu adorei a idéia do cd, mas fica a dica pra vc. Eu mesmo recebi 2. Colocaram um no meu carro e me entregaram outro em mãos. Provavelmente teve gente que não recebeu, ou não??
    Quero ver essas fotos do ensaio, viu???
    Ameiiiiiiiiiiiiii o casamento!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Gata,
    realmente seu casamento foi LINDO, FINÍSSIMO, ORGANIZADÍSSIMO, VC ESTAVA IMPECÁVEL....AFE! AMEI...mas, senti falta do lobo mau!!!!
    heheheh
    No meu, q deve acontecer nas suas bodas de prata, vou querer consultoria!!

    ResponderExcluir
  4. Aff AMEI demais essa idéia!! Queria ter feito no meu :((( rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir