quinta-feira, 8 de abril de 2010

Buquê ou Sapo?


Eu não ia jogar o sapo (nem acho elegante, rs), a verdade é que eu teria dois buquês: um pra jogar e o outro pra dar a uma tia que é viuva!
Mas como meu sexto sentido estava aguçado, meu outro buquê não apareceu e eu tinha comprado o sapo, joguei ele!
Ah! Meu buquê foi bonito, mas não era o que eu queria...

No Instituto Feminino nao pode a chuva de prata, então comprei o lança confete! As fotos ficaram massa!
ah, meninas, OPINIÃO PESSOAL (antes que me matem), eu não jogaria o Santo Antônio, acho religião coisa séria pra brincar assim...

7 comentários:

  1. Eu já acho fofo jogar o sapo! Morreria de dó de jogar meu bouquet lindo pra de repente ser estraçalhado na disputa hahaha.

    Queria preservar meu bouquet (ou melhor, meus dois bouquets) para dá-los a pessoas mais do que especiais, minha mãe e minha sogra! ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tb acho fofo jogar o sapo, mas acho que pode variar de animal também....rsrsrs... Pode ser um gatinho (desejando que as noivinhas achem um pra elas...rsrs), pode ser um pássaro (desejando que as solteras encontre um par, pois "melhor é voar a dois"...rsrsrs) e assim por diante...
    Na verdade, acho bem legal transmitir uma mensagem, como é o caso do sapinho que dá sorte, ou que a moça pode beijar e virar um principe....rs
    Quanto ao buquê, também vou ofertá-lo a minha irmã mais velha, que amo como se fosse uma maezinha...
    Beijossssssss

    Geisa Brandão
    geu22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Geisa, nunca havia pensado nessas possibilidades! Gostei! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das idéias de Geisa!
    Muito boas!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tradicional: tem que jogar o buquê e o mesmo que foi bento com o seu casamento.É batata. O meu mesmo já deu em casório.

    ResponderExcluir
  6. "Meu buquê foi bonito, mas não era o que eu queria..." Ops, essa parte eu conheço bem! Tudo que eu não queria era um buquê branco, mas me casei com um...

    E concordo com Duda, o meu também já deu em casório!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meninas, beijos!

    Geisa

    ResponderExcluir