sexta-feira, 2 de abril de 2010

O casamento de Clara e Querubim!

Quase um mês depois esse post sai! rs
O casamento foi 13-03-2010! Não fiz esse post antes por 2 motivos básicos: ainda estava atordoada com o meu casamento e pq sabia que Karina (guia para noivas) faria um post pra Clara beeem legal. E Fez! Ela descreveu Clara e a festa com muita fidelidade! O casamento foi a cara dela! Bem animado! A começar por Dom Roberto, ele arrancou risos de todo mundo: assim que Clara entrou ele perguntou, "Clara, vc trouxe a tesoura pra cortar as asas do seu anjo Querubim?" a gargalhada foi geral!
Teve dança especial (tudo filmado por Igor!), Querubim jogou a liga da perna que clara estava usando... eu me diverti muito!! Fico feliz por ela ter tido um casamento perfeito!!!
Desejo muitas felicidades a esse casal super animado!!!!

2 comentários:

  1. Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, demorou mas saiuu!!
    =)
    Ameiii amiga o post! Obrigada, viu?
    Depois eu quero ver essa filmagem!
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Clara muito sucesso em seu casamento adorei te conhecer , fiquei no mesmo salão que vc bjss
    Vanessa Molinari

    ResponderExcluir