quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Carro da Noiva!




 Muitos acham que é frescura alugar carro, eu discordo!
A noiva precisa de uma pessoa que esteja somente com essa função; lembre-se que pai, irmão, padrinho, todos precisam se arrumar também, isso pode atrasar o casamento.
Eu já soube de uma noiva que ficou no salão aguardando o cunhado aparecer (ele a esqueceu.. aff).
Precisa ser um carro grande para não amassar o vestido e o véu!
E depois da festa? Quem leva os noivos para o hotel? o motorista!!!
Sinceramente, não precisa ser o carro da moda, o mais caro, mas acho esse um item importante sim!
bjo



Um comentário:

  1. Concordo, Bel! Mas, ainda ñ tenho carro, eu queria um específico, mas custa 700 reais, inviável pra mim, rs... Tô na busca, beijão! Obrigada pelo coment lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir