quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brigando com a balança!



Durante os preparativos tentei engordar e não consegui, ao contrario, só emagrecia. A ansiedade e o estresse não me deixavam comer!
Vejo algumas amigas brigando com a balança para emagrecer, tudo para não casar gordinha. Algumas tomam remedio, outras fazem dietas loucas.
Sinceramente, acho melhor casar fora do peso ideal do que deixar de sermos nós mesmas!!!
E quem disse que beleza tem que ter peso ideal?
Então vc que é gordinha ou magrinha: o importante é ser feliz do jeito que vc é!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh
    eu merecia ta neste post né?
    nunca mais vim aki
    adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ola Bebel!
    Eu como vc tentei engordadr mais n consigo, pra falar a verdade me sinto bem como estou, mais tem gente que gosta de falar, e so ouco coisas do tipo "nao quer engordar com medo do vestido nao entrar?"
    Como vc falou o importante e sermos felizes como somos e deixar que falem.
    BJoo
    PS: amo seu blog.

    Mayana.

    ResponderExcluir