quarta-feira, 28 de abril de 2010

Melhores Momentos- O Video!



Geeeeente, para tudo!! Marcelo Barros postou hoje o video dos melhores momentos do meu casamento!
Posso falar com todas as letras: meu casamento foi perfeito!

Marceloooooo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Ameiiii, viu??Ansiedade pra ver o dvd completo... mas tenho certeza que será lindooo tb!

meninas, marcelo barros não faz mais o video dos melhores momentos para postar no youtube, mas eu fechei o contrato no fim de 2008 e incluia esse serviço...

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dois meses!



Dois meses hoje!! obaaaa!

obrigada pelos comentarios no post anterior, amei! Foi bom pra refletir ...
bjos

domingo, 25 de abril de 2010

Papo de Família!



Como é difícil sair de casa! Tenho quase 2 meses de casada, mais ainda sinto falta da casinha da mamãe (e ela sente falta de mim!)
Achei que seria super fácil pra mim, afinal já morava sozinha no interior e só voltava pra Salvador nos fins de semana.
Sou a filha caçula e a ultima a casar. E sempre fui (e continuarei sendo) a filha mais presente, não digo fisicamente... na verdade sou a filha mais carinhosa e o tipo de pessoa que ajuda a todo mundo (pau pra toda obra!) kkk e por isso minha mãe tem sentido a minha falta...
Ontem fui na casa dela e recebi o pedido: 'alugue seu apartamento e venha morar aqui, vc nao vai ter despesa...' Realmente um pedido tentador (morar com papai, mamãe e o marido!)
Mas como quem casa quer casa, não deu pra aceitar a proposta. Mas confesso que fiquei com o coração partido!
Meninas, como vcs resolveram essa situação?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lista ou Memória?


Vcs fizeram a listinha de fotos que querem tirar? Eu não fiz. Mas guardei tudo na memória....kkk
Mas na duvida, façam uma relação de fotos que vcs querem tirar e com as pessoas importantes!
Eu tinha visto uma foto que os noivos voltavam pra fotografar na igreja vazia! Fica lindoo!
Pena que não era o tapete que eu queria, né?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pétalas de sabão!


Pena não ter uma foto melhor pra colocar!! Esqueci de pedir à fotógrafa! kkkk

A1ª foto é a do meu casamento, a 2ª era a referencia (preferi as petalas brancas!)! rs

Coloquei no banheiro do meu casamento pétalas de sabonete em forma de rosa. Ficou lindo... Muito engraçado o povo na festa comentando, dizendo que pensei em tudo! Tinha também papel toalha com nossas iniciais, e os sabonetezinhos em forma de coração! Fiz também uma caixinha com absorvente e remedios!

Sabonete em petalas: 3356 0117 (BANHO E CHEIRO)
Papel toalha: minas convites

domingo, 18 de abril de 2010

Padrinhos: uma escolha difícil?

Pra mim, foi super facil!
Escolhi aquelas pessoas realmente importantes, as que não poderiam deixar de estar no meu album. Como na cerimonia já tira foto na cerimonia, na hora da festa nao precisa ficar se preocupando! Eu tive seis casais de padrinhos do meu lado. Eram tios, primos e meus irmãos e coloquei mais 2 casais pra assinar como testemunha. Deu muito certo!
Igor teve um pouco mais de dificuldade, porque os parentes dele são de longe, e ate a semana do casamento, não sabia quem viria... ele colocou primos, tios e amigos proximos!
Genteeee, padrinho de casamento não se escolhe pensando no presente não (pelo amor de Deus!), nem convidar pelo cargo que ocupa... (eu já vi de tudo nessa vida!)
Como vocês escolheram seus padrinhos?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lindas Forminhas!



Acho que as forminhas de tecido dão um charme à mesa de doces! Ajuda muuuuito na decoração
Escolhi todas verdes em tons e modelos diferentes! Eliete (uma fornecedora querida) caprichou, ficaram lindas! Várias pessoas levaram as forminhas pra casa! Adorei!
meninas, nao sumi não. é que tomei a vacina H1N1 e fiquei mal: dor no corpo e febre...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Banner Novo!


O blog de cara nova! Aos poucos as coisas irão mudar por aqui...
Acompanhe!!

bjooo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Importancia da Cerimonialista

Todo mundo me pergunta pra que serve a cerimonialista. Sempre achei importante e depois do meu casamento respondo que foi fundamental.
Ela é responsavel por organizar o cortejo e auxiliar durante a cerimonia. Na hora da festa, ela que conduz os noivos para o brinde, cortar o bolo, a dança, tira o véu da noiva, leva pra cumprimentar os convidados. Ela é seu braço direito, seu anjo da guarda!
No meu caso contratei para o dia todo, o que me deu tranquilidade! Ela chegou cedo, entrou em contato com todos os fornecedores, acompanhou a montagem e organização de tudo!
Ah, ela que tomou conta do serviço do buffet também, foi o que me salvou!!rs
E não achem que qualquer amiga pode fazer isso pra você não. Nesse caso, a experiencia é vale muito!

Roberta AndradeTel.: 88163134 / 33821901 / 33510452 Email: robertasandrade@gmail.com

foto: Eu e Roberta Andrade no fim da festa!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Buquê ou Sapo?


Eu não ia jogar o sapo (nem acho elegante, rs), a verdade é que eu teria dois buquês: um pra jogar e o outro pra dar a uma tia que é viuva!
Mas como meu sexto sentido estava aguçado, meu outro buquê não apareceu e eu tinha comprado o sapo, joguei ele!
Ah! Meu buquê foi bonito, mas não era o que eu queria...

No Instituto Feminino nao pode a chuva de prata, então comprei o lança confete! As fotos ficaram massa!
ah, meninas, OPINIÃO PESSOAL (antes que me matem), eu não jogaria o Santo Antônio, acho religião coisa séria pra brincar assim...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Bolo!

Foi dificil escolher o modelo do bolo, porque apesar de querer ele grande (5 andares), eu queria ele simples. Sem muita frescura! De inicio tinha escolhido de poá com flores, mas depois de pesquisar muito, me apaixonei pelos laços! Decidido!! Saiu do jeitinho que eu pedi!
Meu bolo foi feito por Katia Pelegrinni - (71) 3354-4558

terça-feira, 6 de abril de 2010

O Noivo!

Sim, o noivo também é importante no casamento! E tem que estar lindo!
Quando pesquisava nos blogs pela internet, encontrava todos tipos de trajes e de gravatas para os noivos, mas não conseguia gostar de quase nada!!
Sempre que eu selecionava algumas fotos, os noivos estavam de terno e com gravata normal, geralmente prata!
Como casamos de noite, Igor escolheu um terno escuro, risca de giz e eu escolhi essa gravata quase branca! Só fizemos alugar o colete preto em Mara Nascimento. Fica a dica, compra o terno aluga o colete!! kkkk
Pra quem vai casar de manha ou ao fim da tarde, recomendo terno cinza!
Ps: Achei que ele ficou lindoooo, alias, ele é o mais lindo sempre!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Encantamento!



Eu ainda estou encantada com minhas fotos!! Cada dia vejo um detalhe diferente, uma emoção, um sorriso: tudo foi capturado, tudo está registrado...
Amo ver como meus pais estavam felizes! E minha daminha queria ficar segurando o véu?! ela quer ser princesa de novo... E eu??? Também queria tudo de novo!
bj

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O casamento de Clara e Querubim!

Quase um mês depois esse post sai! rs
O casamento foi 13-03-2010! Não fiz esse post antes por 2 motivos básicos: ainda estava atordoada com o meu casamento e pq sabia que Karina (guia para noivas) faria um post pra Clara beeem legal. E Fez! Ela descreveu Clara e a festa com muita fidelidade! O casamento foi a cara dela! Bem animado! A começar por Dom Roberto, ele arrancou risos de todo mundo: assim que Clara entrou ele perguntou, "Clara, vc trouxe a tesoura pra cortar as asas do seu anjo Querubim?" a gargalhada foi geral!
Teve dança especial (tudo filmado por Igor!), Querubim jogou a liga da perna que clara estava usando... eu me diverti muito!! Fico feliz por ela ter tido um casamento perfeito!!!
Desejo muitas felicidades a esse casal super animado!!!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um Post Carinhoso!

Acordei hoje com esse presente bacana! Ganhei um post no Blog de Karina Ieno!
O "Guia para Noivas" , a "Expo Noivas e tantos outros eventos são feitos por ela! Karina é um anjo com todas as noivinhas que a procura: tira dúvidas, dá conselho... Ela realmente ama o que faz!
Fiquei com os olhos cheios de lagrimas com o que ela escreveu sobre mim: "Isabel foi uma noiva ímpar, daquelas que cuidou dos preparativos do seu casamento como se fosse um colcha de retalhos feita à mão, bordando cada dia um pedacinho e ao final ela construiu um sonho."
Aliás, ela sempre emociona! A cada descrição de um casamento, de uma noiva, tudo é escrito com emoção na ponta do lápis, neste caso, nas teclas do computador!
Na Expo Noivas 2009, ela tinha deixado um recadinho para que eu a procurasse para tirarmos um foto juntas... morri de vontade, mas a timidez foi muito maior!!! Já no casamento de Clara Isabel ( "Clara é ligada na tomada 220 w!" assim Karina descreveu tão bem essa figura!) tive coragem, abri um sorrisão e me apresentei a ela! Adorei! Foi tão receptiva que tiramos uma foto juntas! Só comprovei o que já pensava: Karina merece todo o sucesso que tem. Ela é iluminada!
acessem e comentem: www.karinaieno.com.br