segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Casamento Duplo!
















Acho que deve ser uma delícia uma festa dupla!
Para família dessas irmãs, com certeza uma alegria imensa!
Além da companhia na hora do dia da noiva... alguém pra dividir o nervosismo e a ansiedade! rs
Sei que muitas preferem ter uma festa sozinha. Noiva geralmente não quer dividir atenção, né?
Mas eu iria adorar ter alguém com a mesma empolgação pra visitar fornecedores, dividir custos e multiplicar os sonhos!
Adorei!
Bjo



fotos: www.pauloheredia.com

- Posted using BlogPress from my iPhone 4.

Um comentário:

  1. eu e minha concunhada queremos fazer um casamento duplo
    se der tudo certo eu irei adorar, pois como você disse "é bom ter alguém pra dividir o nervosismo e a ansiedade... visitar fornecedores, dividir custos e multiplicar os sonhos"

    Estou te seguindo, depois da uma passadinha no meu bloguinho

    bjokas

    ResponderExcluir