terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Casamento de Bela e Peu!








Dia 15 de Janeiro de 2011, depois de 10 anos de namoro, Bela e Peu se casaram!!!

Foi uma cerimonia linda e uma festa divertidíssima!! As cores escolhidas para a decoração da festa foram rosa e azul!
Eles começaram a namorar ainda no colégio, e por isso escolheram o Vieira como local para fazer o ensaio fotográfico! Achei muito criativo! (Farei um post com as fotos!!)

Conheço o casal desde que comecei a namorar Igor; que foi colega deles também! Fiquei muito feliz em sermos escolhidos para padrinhos deles! (Eles também foram padrinhos da gente! rs)

Varias coisas me chamaram atenção: o pai de Pedro (na hora em que tirou a foto no altar) disse a ela: cuide do meu filho! ( não era pra ser o contrário)? rs ; Pedro ficou emocionado quando Bela entrou; Camila, irmã de Bela, também emocionadíssima, me confidenciou que, com certeza, ela quem mais sentiria falta dela, pq elas dividiam o quarto desde a infancia...

Estavam todos muito felizes!

bjo
Fotos: peixoto imagem digital -(71) 9192-9200

4 comentários:

  1. Bel,

    Amei o post! Acho que ele conseguiu passar a animação da festa, e é o que eu mais queria: comemorar com muita felicidade!

    Foi uma honra ter vcs como padrinhos, pois fizeram parte da nossa longa história!

    E com certeza vou mandar mais fotos para vc postar o nosso ensaio no Viera! Fizemos um em Punta Cana também, na lua de mel! Lindo!!

    Obrigada!

    bjos
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos, dá pra ver que o casório de Bela foi lindo! Quem bom, pq ela merece; foi sempre uma noiva exemplar! rs Sem falar que ela estava linda!

    Muitas felicidades ao noivos!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Linda as cores da decoração, mas fiquei babando mesmo em seu vestido. beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paty! Vc é um amor!

    D. - meu vestido foi de Mara Nascimento. Todo mundo elogiou mesmo! Lindo, né??

    ResponderExcluir