domingo, 28 de março de 2010

O casamento de Heline e Gustavo!

Estou interrompendo os posts sobre meu casamento, para falar do casório de uma amiga!
Esse post foi autorizado! Mas, em respeito a noiva, não vou entrar muito em detalhes como eu gostaria, mas posso afirmar que foi uma festa perfeita! (eu tinha tanta coisa pra falar e pra mostrar...rs)
Durante um ano acompanhei de perto os preparativos desse casamento, ela cuidou de todos os detalhes, mesmo a distancia, e tudo saiu como sonhado!
A cerimônia foi linda, confesso que me emocionei!!! Heline entrou com irmão, com um sorriso lindo no rosto! As musicas escolhidas foram maravilhosas, cantei junto o tempo todo!! A equipe de músicos era de Kadija (eu gostaria de ter tirado uma foto para postar aqui, mas fiquei timida!!) Eu posso assegurar que foi impecavel!
A equipe de foto era a familia Peixoto (sou suspeita pra falar né?? rs) Amooooo!!!
Filmagem Robson! (no meu casamento ele ficou fazendo a famosa revista!) Adorei reencontrá-los! Eu também reencontrei o motorista S. Jura da PS Classic! (muito gente boa!)
A assessora da noiva: Rafaela Pitiá, que foi moderadora da Comunidade de Noivas Salvador-Ba, sei que Rafa foi um anjo pra ela, ajudou a noiva durante o ano todo e no dia do casamento estava lá cuidando pra que tudo fosse perfeito!
Fico muito feliz pela cerimonia e pela festa de ontem, sei o quanto a noiva estava ansiosa por esse dia. E, com certeza, ela vai ter o que mais queria: fotos lindas pra recordar...
São momentos com a mãe, com os irmãos, com o marido e com os amigos!
Amiga, vc merece tudo isso!! Que você e Gustavo sejam companheiros e que juntos, compartilhem outros momentos maravilhosos durante toda a vida!
Fotos:
1- a noiva entrando com o irmão!
2- a saída dos noivos!
3- o topo do bolo: elayna rosa
4- o bolo: tania
5- os noivos curtindo a festa!
6- Robson, Rafaela Pitiá, Edna Peixoto, Marco Peixoto, Eu, Heline, e Igor, na frente, muito a vontade (tava quase se achando dono da festa... rs)

3 comentários:

  1. Nossa, foi lindo mesmo o casamento de Heline! Exuberante!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. na hora de carregar a noiva para entrar no quarto eu soube que rolou uma falha tecnica.

    So nao digo que foi seu jura que contou pq queima o filme dele

    ResponderExcluir
  3. Bebel, minha querida...De antemão quero te dizer que vc foi uma noiva muito linda, vi agora suas fotos no blog, e so tenho a elogiar. parabens pelo casorio! lindo mesmo!

    Oxen, menina...não tinha problema vc tirar foto nao, pq ninguem tira foto de musico, eu ia ficar tão lisonjeada que ate iria pegar uma foto pra mim,ihihihiih...

    O casamento foi lindo mesmo. E o astral de Heline durante os preparativos me ajudou muito.Em momento nenhum ela me estressou, confiou e graças a Deus, deu tudo certo. No final ela soltou um beijo tão carinhoso pra mim, que esse é a maior realização que sinto. A outra maior realização que sinto é de saber que você tava lá, pôde conferir de perto e gostar, isso me faz feliz demais!
    Vou voltar aqui de vez em quando pra acompanhar sue blog tbem. Não se esqueça de aparecer lá no meu, viu? to adorando sua participação.
    Ai, escrevi demais!
    Bjs e boa páscoa!

    ResponderExcluir