domingo, 18 de abril de 2010

Padrinhos: uma escolha difícil?

Pra mim, foi super facil!
Escolhi aquelas pessoas realmente importantes, as que não poderiam deixar de estar no meu album. Como na cerimonia já tira foto na cerimonia, na hora da festa nao precisa ficar se preocupando! Eu tive seis casais de padrinhos do meu lado. Eram tios, primos e meus irmãos e coloquei mais 2 casais pra assinar como testemunha. Deu muito certo!
Igor teve um pouco mais de dificuldade, porque os parentes dele são de longe, e ate a semana do casamento, não sabia quem viria... ele colocou primos, tios e amigos proximos!
Genteeee, padrinho de casamento não se escolhe pensando no presente não (pelo amor de Deus!), nem convidar pelo cargo que ocupa... (eu já vi de tudo nessa vida!)
Como vocês escolheram seus padrinhos?

3 comentários:

  1. Esse padrinho,da última foto, é a pessoa mais linda por dentro e por fora que eu já conheci e tive o privilégio de conviver há muitos anos... Que ser humano!

    ResponderExcluir
  2. Os meus são minhas 3 irmãs e seus respectivos maridos e a de will são amigos de longa data. Concordo plenamente com você, padrinhos tem que ser escolhidos pelo coração. Tem que ser pessoas que de alguma forma contribuiram para que aquele amor acontecesse.

    Eu tive a sorte poder ter a pessoa que nos deu o 1º. impurrãozinho no começo do namoro como padrinho e sei que será bastante especial te-lo ao nosso lado naquele momento....beijossssss

    Geisa Brandão

    ResponderExcluir
  3. Bel, nossas escolhas foram assim mesmo, aqueles que estavam bem próximos a gente e curtiram tudo desde a data marcada!!

    ResponderExcluir