quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um Post Carinhoso!

Acordei hoje com esse presente bacana! Ganhei um post no Blog de Karina Ieno!
O "Guia para Noivas" , a "Expo Noivas e tantos outros eventos são feitos por ela! Karina é um anjo com todas as noivinhas que a procura: tira dúvidas, dá conselho... Ela realmente ama o que faz!
Fiquei com os olhos cheios de lagrimas com o que ela escreveu sobre mim: "Isabel foi uma noiva ímpar, daquelas que cuidou dos preparativos do seu casamento como se fosse um colcha de retalhos feita à mão, bordando cada dia um pedacinho e ao final ela construiu um sonho."
Aliás, ela sempre emociona! A cada descrição de um casamento, de uma noiva, tudo é escrito com emoção na ponta do lápis, neste caso, nas teclas do computador!
Na Expo Noivas 2009, ela tinha deixado um recadinho para que eu a procurasse para tirarmos um foto juntas... morri de vontade, mas a timidez foi muito maior!!! Já no casamento de Clara Isabel ( "Clara é ligada na tomada 220 w!" assim Karina descreveu tão bem essa figura!) tive coragem, abri um sorrisão e me apresentei a ela! Adorei! Foi tão receptiva que tiramos uma foto juntas! Só comprovei o que já pensava: Karina merece todo o sucesso que tem. Ela é iluminada!
acessem e comentem: www.karinaieno.com.br

2 comentários:

  1. Bebel,
    Que lindo!!! Estou emocionada...
    Obrigada pelo carinho e por suas palavras tão gentis, é muito bom trabalhar fazendo o que se ama e ler o que você escreveu é a melhor recompensa que se pode desejar.
    Felicidades!!
    Você é especial!
    Beijos,
    Karina Ieno

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que me prometeu um post e até hj eu espero!!!
    =)
    kdddd mesmo??????

    ResponderExcluir