segunda-feira, 26 de outubro de 2009

10.000 visitantes e 1 sorteio!


10.000 visitas!!! Estou muito feliz, obrigada pelos comentarios, pelos emails e scraps que eu recebo todo dia!
Pra comemorar vou sortear aqui no blog, 100 latinhas mint to be da cor prata, e a arte dos adesivos!
Para participar basta escrever aqui nesse post até o dia 02-11:
-Eu quero! E deixar a data do evento (pode ser casamento ou não!) e o email pra que eu possa entrar em contato.
O sorteio será realizado pelo 'random.org' no dia 03-11.
ah, só vale postar uma vez por pessoa!
bjo e boa sorte!
obs: quem nao for de salvador, se responsabiliza pelo frete!

26 comentários:

  1. Eu quero!! Para o meu chá de lingeria dia 12/12. patriciaponte01@yahoo.com.br
    Isa, parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!! Para o meu casório dia 06/02. Meu email patricianascimento05@yahoo.com.br!
    Bebel seu blog é um luxo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Para meu casamento dia 20/03/2010.

    streggina@yahoo.com.br

    beijos, seu blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO!!!!
    Para meu casamento: 26/03/2010
    l_acacio@ig.com.br

    Seu blog é um presente Bel!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!!!!!!!!!
    Casamento: 10/10/10
    email: marcelamjl@gmail.com

    Parabéns pelo sucesso do blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!!!!
    Casamento 09.01.2010!
    Parabéns pelo excelente blog.
    email. reporterzeinha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!!!!!!
    Casamento 06/12/2009
    Adorei a ideia!!rsrs Bjks
    e parabéns pelo blog.
    eneidame@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Bebel! Acompanho teu blog tbém e gosto bastante dos seus posts!:-)
    Vamos às latinhas! rs
    EU QUERO!! Para meu casamento em 07/08/2010
    Email: vcpinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu quero mtoooooo!

    casamento em 17/12/2011.

    email: enfermeiraka@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!
    casamento 12/06/2010
    Beijooo
    Maíra
    e-mail: mairaccarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu querooooo!!!!!! Muito mesmo! Acho linda essa idéia das latinhas!

    Pro meu casamento, com a data provável para o dia 15/01/2011, a definir em pouco tempo.

    Bebel, sempre vejo seu blog, mas não sou muuito de comentar. Adoro tudo. Está de parabéns!

    Meu email: ingridabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!!

    Muito lindo seu blog viu?

    Obrigada pelo carinho!

    gilzangelamatos@yahoo.com.br
    Casamento 25/09/2010

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    Para meu casamento dia 22/01/2011.

    Bjs,
    capcarol1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo!!!!!Parabéns pelo blog
    Evento 11/11/09
    slslemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooo!!!!!Parabéns pelo blog
    Evento 11/11/09
    silviaslemos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Luciana

    Eu quero para meu casório no dia 07/02/2010.
    E-mail: suzart.luciana@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Josi

    Eu quero !!!
    Casamento no dia 11/12/09

    lanegata87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu quero para meu casamento 20/03/10
    E-mail:sbmfranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO!!!
    Casamento dia 10/09/2010.
    e-mail: dannimendes1@gmail.com

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  20. Bebel do Céu!

    Eu quero! Para meu Cá de Lingerie: 16.10.2010!

    E-mail: ludias.noiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Heline

    Eu quero para meu casamento dia 27/03/2010!
    amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO!!! Para meu chá de bebê. Ainda sem data, mas provavelmente maio de 2010.

    Vou fugir á regra de latinhas para casamento!rsrs. Vim tentar para meu baby.
    Bjos e sorte a todas!!

    E mail: raybraga@hotmail.com

    Raynara Braga

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!

    Pra Formatura de Rafa!

    annedisrael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero para o meu chá de casa nova (sem data confirmada, mas meu casamento é 09/07/2010).

    Alessandra Fontoura
    alefontoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!!
    Ananilia Paiva
    casório - 10/10/2010
    ananiliapaiva@gmail.com

    ResponderExcluir