sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Finalizando os Convites!


Hoje fiz a prova de texto, amanha vou enviar a lista de convidados! A partir daí é só aguardar 50 dias para os convites chegarem! Mais uma etapa vencida! Vai dando um medinho, os pesadelos começam a se intensificar!!
Meu convite é muito clássico e tradicional, mas ao mesmo tempo ele é diferente... rs acho que estou enlouquecendo!
Coloquei fotos de alguns convites q acho bonitos, uns são bem moderninhos, portanto não combinam com o estilo do meu casamento, mas mesmo assim reconheço que são lindos!
Inspirem-se!

3 comentários:

  1. Nossa! Qual escolher????
    Estão todos um E S C Â N D A L O!
    Não esqueça de fazer um pequeno parecido com o convite para agradecer os presentes.
    E a melhor maneira é ir agradecendo a medida que os presentes chegam e postar no correiro assim que chegar de lua-de-mel.
    Não deixe para escrever todos na volta, pois é loucura. E não deixe de agradecer, pois é chiquerrímo e todos convidados vão comentar.
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o último todo branco lindo.
    Amo convites todo branco...o meu foi!

    ResponderExcluir
  3. Esse terceiro é maravilhoso!
    Ai éh tão difícil escolher!

    ResponderExcluir