quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minha Lista de Presentes!

Comecei a distribuir os convites do chá de cozinha... então veio a pergunta, onde está a lista de presentes?
Coloquei em 3 lojas de Salvador: Xarmonix (tem nas 3 opções de shoppings, e pela internet); King Market (em 2 shoppings) e na Etna (Shopping Salvador). Acho 3 lojas suficiente, pq dá muito trabalho ficar trocando presente repetido, porém me preocupei que as lojas fossem em lados opostos da cidade!
Comecei a me assustar quando uma amiga perguntou se eu tinha enlouquecido! Porque na minha lista da xarmonix tem uma garrafa termica de 1000 reais. kkkk . Agora posso explicar????
Peguei uma lista pré existente na loja... não olhei cada produto. confesso que por pura preguiça!
Aí resolvi dar uma olhada pelo site nas listas (disponivel apenas a da etna e da xarmonix). Cheguei a uma conclusão: tem alguns os preços da Xarmonix realmente fora da realidade, mas não são todos. Existem varios produtos acessíveis. Já na minha lista da Etna, os preços são otimos! Então, não me arrependi de ter colocado minha lista nessas lojas... cada um sabe aonde aperta o bolso!
O que eu preciso é providenciar é o cartãozinho de agradecimento!

Um comentário:

  1. Não terei esse problema agora, ñ vamos fz chá pq vamos morar logo na nossa casa... Mas, vou anotar as dicas, né?

    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir