quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chá de Cozinha

Meu chá de cozinha é daqui a um mês (14/11).
Coloquei as listas de presentes em 03 lojas: Xarmonix, King Market e a Etna.
As 2 primeiras escohi pq tem no Shopping Barra e no Shopping Salvador, para facilitar a vida das pessoas!
A Etna foi escolha do noivinho (sim, ele se mete até nisso!), como lá nao existia uma lista básica, ele saiu anotando e fazendo a nossa lista, eu só era acompanhante!
Por ele teriamos colocado em mais lojas, mas eu expliquei pra ele que 3 bastaria. Já imaginou trocar presente repetido em milhoes de lojas? não dá né?!
Achei lindinha essa lembrancinha da foto (tinha tudo a ver com meu convite em forma de bule), esse é um porta sachê para ser usado enquanto a pessoa bebe o chá, pra não precisar colocar o pires. Um charme!
Eu ia comprar pra dar para as tias que estão colaborando, mas fui informada que a lembrancinha para as tias do chá de uma prima foi bem parecida, só que de inox. Então tive uma outra ideia, bem mais simples, mas mais criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário